quarta-feira, 16 de março de 2011

Aviso

Gente, tenho de pedir desculpas, por não ter postado ainda, mas eu não vou postar antes de sexta/sábado (dias 18/19).

Antes que comecem barafustando e achando que eu não vou postar porque não quero ou assim, quero dizer que meu irmão de 3 anos foi operado essa semana e está se recuperando.

Espero que percebam que não posso colocar a fic à frente da minha vida pessoal, nomeadamente do meu pequeno irmão.

Antes de ser escritora, também sou pessoa com deveres familiares e sociais.

Peço desculpa às leitoras(es) ansiosos por um novo capítulo, mas não poderei mesmo postar.

Vou deixar a dica então dos casais em destaque no próximo capítulo:

- Beward
- JakeNess
- CarlEsme

E...claro, os nossos gêmeos: Nick e Mary.

Bjs e desculpa:

Caroline Medeiros

5 comentários:

  1. imagina nos entendemos perfeitamente, espero que seu irmao melhore! e aproveite essas "ferias" para pensar em capitulos mais interessantes!!!
    espero que seu irmao melhore
    bjs s2

    ResponderEliminar
  2. oiiii eu espero fervorosamente que seu irmao fique bom logo...e e claro que todas as pessoas que ler seu site deseja o melhor pra a recuperaçao do seu irmao....pode contar conosco assim como podemos contar com suas historias...
    OBS:Eu ofereco meus sinseros votos de recuperaçao de seu irmao com muita sinsereidade...
    bjzzzzzz.....

    ResponderEliminar
  3. É claro q entedemos o motivo pelo qual vc ñ postou,e espero com sinceridade q seu irmão melhore,mas se isso demorar um pouco nós vamos entender.
    BJS!!!E boa sorte com o seu irmão.

    ResponderEliminar
  4. Eu entendo Caroline e eu tambem espero que seu irmão fique logo bom beijusculos e obrigada pela dica!!

    ResponderEliminar