sábado, 31 de julho de 2010

Capítulo 3

Capítulo 3 - Inesperado

Ponto de Vista de Alice

- Aterrámos meninas! – eu disse – Rose pegue sua pequena, Nessie, você se importa de pegar Sara?

- Será um prazer tia Alice. – ela respondeu.

- Eu vou tratar de falar com os transportadores das coisas de nossas filhas. – eu disse – Quero que tudo chegue ainda hoje.

- Ok. – Elas disseram.

- Edward, eu sei que você neste momento deve estar lendo nossas mentes já. Peço que tenha calma porque já iremos explicar tudo para você. – eu pensei.

Eu tratei de dar a morada de nossa casa, para que levassem as coisas ainda hoje. Depois peguei minha filha dos braços de Renesmee e dei-lhe um beijo na testa. Pousei-a em seu carrinho e peguei minha mala com a outra mão. Rose fez o mesmo que eu. Bella carregou a sua mala e a mala de Nessie. Finalmente saímos e encontrámos Edward.

- Que saudades, meu amor! – disse Bella – Eu sei que você a esta hora já deve ter lido em suas mentes a maior parte da história, mas vamos para o carro que lá elas explicaram tudo direitinho.

- Ok – Edward disse – Eu não mereço um beijo de minha filha?

- Claro papai. – disse Nessie dando-lhe um beijo na bochecha.

- Vá, vamos logo para o carro. – eu disse.

Entrámos no volvo de Edward e nossas filhas ficaram em nossos braços.

- Bem, - começou Rose – nós, eu e Alice, adorámos estas meninas desde o primeiro segundo que as vimos. Nós ouvimos seus pais dizerem que suas famílias tinham morrido no natal passado num incêndio. Seus pais morreram naquela queda do avião em que nós fomos para Paris…

- … eu e Rose – eu disse – não podíamos deixá-las morrer, por isso decidimos adoptá-las. Nós já comprámos de tudo o que elas vão precisar. Nós vamos transformar nosso salão de manicura e pedicura e o cabeleireiro, em seus quartos. Já temos também decoração e mobília. E mais importante que isso tudo, nós amámo-las.

- Brilhante discurso, Alice e Rose, posso perguntar uma coisa? – disse Edward, deixando escapar um sorrisinho torto.

- Pergunte – dissemos eu e Rose em coro.

- Posso pegar nas minhas sobrinhas? – ele perguntou – E, já agora posso saber seus nomes?

- Claro, - eu disse – pegue essa – eu dei-lhe minha filha – essa se chama Sara, e como você já leu em minha mente é a minha nova filha.

- Eu tenho mais um braço Rose – ele evidenciou.

- Eu sei Edward, mas – ela fez uma pequena pausa – você sabe que eu amo demais essa bebé. Por favor tenha muito cuidado!

- Com certeza, Rosalie Hale. – Edward disse e Rose passou-lhe Caroline.

- Que lindas que são minhas sobrinhas. Caroline – disse Edward olhando para filha de Rose – e Sara – disse ele olhando para minha princesinha – que gémeas sortudas e lindas que vocês são. Suas mães vão mimá-las muito.

- De certeza! – disse Rose.

- Absoluta – eu pensei.

- Vamos fazer assim – eu disse – Renesmee, ligue a Jacob para ele ir ter com você ao chalé e não faça essa cara, porque eu preciso de ver claramente como tudo vai acontecer.

- Ok, tia Alice. – ela disse.

- Edward, pare o carro. – eu disse – Ela que lhe ligue na rua, eu preciso de concentração.

- Que coisa, Alice. – ele respondeu. Nessie saiu do carro e eu concentrei-me no futuro lá em casa.



Visão

- Alice e Rose, quem são essas lindas bebés? – perguntou Esme.

- Bem, - começou Rose – se lembram do avião em que nós íamos que explodiu? Eu e Alice ouvimos uma conversa dos pais dessas meninas em que diziam que suas famílias tinham morrido num incêndio no natal passado. Essas meninas, como vêem são gémeas. Elas nasceram no dia 18 do meu passado e …

- … eu e Rose não as podíamos deixar morrer, por isso decidimos adoptá-las. Jazz, Emm, o que acham? – eu perguntei.

- Bem, isto foi um choque para mim, mas algo me diz que eu vou amar essa menina. – disse meu Jasper. Nesse momento, eu dei para seus braços a Sara.

- Ela se chama Sara.

- Como se chama? – perguntou Emm para Rose.

- Caroline. – respondeu Rose.

- Posso pegar essa garota linda? – ele pediu.

- Claro Emm. – respondeu Rose e deu-lhe Caroline – Tenha cuidadinho!

- Ai, que linda esta minha filha! – disse Emm aprovando Caroline.

- Esme, Carlisle, o que têm a dizer sobre isto? – eu perguntei.

- Vocês as amam, certo? Por mim, não vejo nenhum problema em ficarem com elas. – disse Esme.

- É, por mim também não. – disse Carlisle – Vocês já pensaram onde vão fazer seus quartos?

- Já sim! – Rose disse – Vocês se lembram daqueles quartos que transformámos em cabeleireiro e salão de manicura e pedicura?

- Sim, - disseram Emm e Jazz – nós lembramos.

- Vamos transformá-los nos quartos de nossas filhas. – eu disse – Nós já comprámos a decoração toda, desde berços, papel de parede, cortinas, etc. Nós comprámos closet para cada uma delas que deve dar para 10 anos. Comprámos também carrinhos de bebé e cadeirinhas de carro. Mas, entre fraldas e biberões, leites em pó e mantas, nós também lembrámo-nos de vocês! Vosso closet vai ter de crescer de novo. – eu disse emocionada com este novo destino que nossas vidas iam tomar.

- Vejo que já pensaram em tudo. – disse Jazz – Já deram nome completo às bebés?

- Não, isso não. – eu disse.

- Acho que está na hora de sermos nós a escolher, não é Jazz? – disse Emm empolgado – Por favor Rose, me deixa escolher?

- Está bem, mas eu quero poder opinar. – Rose disse.

- Ly, amor de meu coração, você me deixa escolher o segundo nome de nossa filha? – pediu-me Jazz de joelhos.

- Já que você pede assim, pode! Mas, se eu não gostar, não fica esse nome – eu avisei.

- Eu já sei qual será o nome de nossa filha, Rose. – Emm disse.

- E qual será? – ela perguntou.

- Caroline Mel Hale Cullen. – ele disse – Eu decidi fazer uma homenagem a Esme, por isso retirei – Es de seu nome e restou – me (Esme) e depois, pensei em seu nome Rosalie, no nome de Bella, no nome de Alice e encontrei uma semelhança: a letra l, - Emm disse – por isso, juntei – me de Esme com – l de vossos nomes e deu o nome Mel.

- É perfeito Emm! – Rose disse – Parabéns, meu amor.

- É realmente, você usou pela primeira vez sua cabecinha oca. – eu disse.

- Assim, eu tenho de pensar muito bem… Bem, vejamos: Edward, Emmett, Jasper e Carlisle, todos tem a letra – E, depois temos a letra –l do nome das meninas, - El e depois pensemos no nome de meu amor – Alice, -ice, poderíamos transformar o –c em –s e assim ficaria – ise, juntamos as peças e dá Elise. É isso mesmo: Sara Elise Cullen. – disse Jazz.


- Ai, que lindo! – eu disse claramente emocionada – Como você é tão perfeito? Gostei muito desse nome que se aproxima do meu.


- Que bom que gostou minha flor. – Jazz disse contente.


- É parabéns meninos, vocês escolheram nomes muito bonitos para vossas filhas. – Esme disse – Obrigada por terem usado letras de meu nome em minha homenagem. Eu me sinto lisonjeada.


- De nada mãe. – disse Emm, de uma forma tão carinhosa que nem parecia ele. Caroline ia fazer-lhe mesmo bem.


- De nada mesmo, mãe! – disse Jasper com um sorriso doce nos lábios.


Fim da Visão


Ponto de Vista de Renesmee

Eu sabia que me encontrar com Jacob no chalé não seria muito boa ideia, uma vez que estaríamos sozinhos e eu não sabia se resistiria aqueles músculos. Foco Nessie, foco. Bem, eu realmente estava com medo de fazer alguma asneira que estragasse a nossa amizade.

- Renesmee, já pode entrar. – disse Alice toda contente – Eu já tive a visão que tanto queria ter, Rose pode ficar tranquila. Emm vai amar Mel.

- Mel? – perguntou Rose.

- Sim, nossos amados esposos vão ter a brilhante ideia de querer dar o segundo nome às nossas filhinhas. Emm escolheu o nome Mel para vossa filha. Ele te explicará depois porquê. – disse tia Alice.

- Já que sabe tanto, poderia nos dizer qual vai ser o segundo nome de sua filha? – perguntou minha mãe.

- É, eu posso. Vai se chamar: Elise. Jazz vai também explicar porquê. – Alice disse.

- Mas assim não é justo, eu nunca saberei. – eu disse.

- Pronto já que você insiste eu digo, mas isto vai começar a perder a piada para os outros. – ela disse – Prometem fazer-se surpresos quando ouvirem as explicações? – ela perguntou e todos assentiram.

Ela explicou o Emm e Jazz fizeram com a mistura das letras dos nomes da nossa família, assim como a minha mãe, e eu achei muito fofo da parte deles.

Eu estava na minha orbita particular a pensar em como iria encarar o Jacob sozinha no chalé sem me atirar nos braços dele e beijá-lo, mas eu quase que estava a considerar aquela missão meia impossível. Foco Renesmee Carlie Cullen Swan, foco! Eu pedi a mim própria. Foi ai que pensei na possibilidade obvia de meu papai neste brilhantíssimo momento estar lendo a minha mente. Merda! Eu não queria que ele tivesse tido a esses meus últimos pensamentos. Papai você está me ouvindo? – eu pensei na tentativa idiota de ele não estar ouvindo. Eu esperei pela resposta, esperei e nada. Absolutamente nada!

- Pai por favor responda ao menos! – eu verbalizei.

- Respondo ao quê? – ele perguntou. Foi ai que eu me virei para minha mãe e ela sorriu para mim.

Ela estava me bloqueando. Ai, como eu amo minha mãe. Obrigada mãe, valeu. – eu pensei com a mão em seu rosto e ela sorriu de novo.

- Nada papai. Só simplesmente eu que estava a acordar de um pensamento estúpido e pensei que você tivesse visto, mas felizmente eu tenho pessoas com quem posso contar sempre. – eu disse. Meu pai entendeu e fechou a cara, porque sabia que minha mãe iria me ajudar, uma vez que ela achava que eu merecia ter minha privacidade.

- É, está bem, eu vou fingir que não tenho meus diabinhos pessoais juntos para me enlouquecer. – disse meu pai – Nessie, vá agora para o chalé para que sua tia Alice fique muito feliz. Nós ligaremos para você quando sua tia Alice achar que está tudo bem.

- Ok papai. Até logo família. – eu me despedi e corri para dentro da floresta, para o meu chalé, para o meu Jake.

4 comentários:

  1. ñ gostei tanto mais foi massinha

    ResponderEliminar
  2. Sua Fanfic esta demais, dês do começo do terceiro capitulo ser postado, estou lendo e tendo paciência. Sua Fanfic esta demais, dês do começo do terceiro capitulo ser postado, estou lendo e tendo paciência. Você é demais. Não é muito de a minha personalidade elogiar, mais no seu caso eu abro Is seção. Não importa o que disseres sua fanfic esta ótima. De sua nova fã declarada,
    Agf .

    ResponderEliminar
  3. Adorei a escolha dos nomes foi super fofa

    ResponderEliminar