sábado, 20 de novembro de 2010

Esclarecimento...

Esclarecimento:

Kaique, Victoria, Amanda, Carolina, Paloma, Marcia e os restantes leitores... eu percebo que queiram maior rapidez, mais eu estudo, eu tenho minha vida pessoal e eu necessito de tempo para desenvolver bons capítulos... Eu tenho a fic escrita até ao capítulo 18, mas eu só tenho postado 1 capítulo toda a semana pois não consigo escrever todas as semanas e quando não escrevo tenho sempre reservas...para não deixar os leitores na mão... se precisarem de algum esclarecimento, tou disponível para responder a tudo, TUDO mesmo, no meu email pessoal carolinemedeirosp@gmail.com, aqui nos comentários ou no novo chat do blog... Bjs

5 comentários:

  1. ta bom eu entendo. nós leitores vamos tentar esperar, mais voce deve saber como os leitores são, eu marcela, e os leitores vamos tentar conpreender. descupe se nós somos muito esigente.
    assinado:marcela, minha amiga amanda AGF e kaique,
    e quem aceita ter paciencia, descupa o incomodo.
    bjs
    marcela

    ResponderEliminar
  2. é seguro fazer o blog na fanfic???
    adorei a sua hestoria sobre renesmee.
    eu também concordo com a primeira a falar.descupa o icomodo.
    bjs
    victoria

    ResponderEliminar
  3. Percebo perfeitamente...eu tb sou leitora e eu sei que esperar não é uma tarefa fácil.
    Não foi algum incomodo, vocês apenas expressaram a vossa opinião.
    Obrigada pela paciência.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  4. Victoria, faz tempo que tou postando minha fanfic no blog e não encontrei nenhum problema.
    Obrigada.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  5. Eu compreendo mas tenho que te dar os meus parabens a tua fanfic ta muito muito boa

    ResponderEliminar