terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Capítulo 23

Capítulo 23: Integração. Novidade. Natal Mágico

- Nessie? – mamãe perguntou. Eu estava zonza, mal consegui a ouvir. Estava deitada numa cama, na minha cama da casa grande. – Carlisle…Nessie acordou.

- Nessie? Está me ouvindo? – ele perguntou e eu assenti.

- A Nessie acordou. – papai disse.
- Minha Nessie. – Jake disse e correu pela escada acima – Está tudo bem?

- Sim. – eu disse – eu acho. Vovô, o que eu tenho?

- Bem, você tem algo incurável. – ele disse preocupado.

- Certamente grave. – minha mãe disse.

- Definitivamente muito, MUITO GRAVE. – meu pai disse.
- O que eu tenho? – eu perguntei assustada.
- Não é bem o que você tem… - Jake disse – É mais, o que nós vamos ter…
- Não entendi. – eu disse confusa.

- Você, está grávida! Nós vamos ter um bebê! – Jake disse e me beijou.

- O quê? – eu perguntei – Eu, eu tou grávida?

- SIM! – tia Rose disse entrando no meu quarto.

- Isso é maravilhoso. – eu chorei de felicidade.

- Não tanto assim. – vovô Carlisle disse.
 
- Está tudo bem com o bebê? – eu perguntei.

- Em princípio sim. Mas eu preciso de fazer mais testes. Você não está tendo uma gravidez “humana”. Segundo sua mãe, você já tem tido muitos enjoos e sinais. E segundo Jake, tem menos de 2 semanas e meia que você o “concebeu”. Tá sendo muito rápido.

- Ah. – eu disse – Isso tem algum problema? – eu me preocupei. Eu finalmente estava confirmando uma hipótese que eu sempre desejei: poder ser mãe. Dar um filho para o Jake…que lindo. Eu já amo essa criança. Esse bebê, essa mistura de meus genes e de Jake…nosso filho…que lindo!

- Tenho tanto medo que aconteça igual como na Bella… - Jake disse – Nós não podemos injectar veneno dessa vez.

- Eu consigo. Sou muito mais forte que minha mãe. Meu bebê e eu estaremos bem. – eu disse convicta.

- Certo. – vovô disse.

- Tenho fome… - eu disse.

- Fome ou sede? – tia Alice inquiriu.

- Fome E sede. – eu disse.

- Ah. O que você quer comer? – Jake perguntou.

- Eu quero…eu quero…morangos com chantilly e uma caneca de sangue fresco…temos?

- Não. Mas nós arranjamos para você. – mamãe disse.

- Eu vou caçar. – eu disse.

- Não vai não. – papai disse.

- Quero você longe dos ursos e dos leões de montanha enquanto estiver grávida. – eu estava pronta para protestar, mas ele disse – Olha nosso filho…

- Certo. – eu concordei. Se era pelo bem de meu bebê, eu o protegeria – Posso ao menos descer?

- Sim, claro. – vovô disse – Se você se sente bem, sim.

- Obrigada. – eu disse e me levantei. Tirei essas…agulhas…de minha mão e Jake me pegou no colo. Eu o interroguei com o olhar e ele disse:

- Não posso carregar minha princesa? – Jake perguntou.

- Claro, claro. – eu disse.

Jane, Alec e vovô Esme estavam sentados no sofá. Tio Emmett, tia Rose, tio Jazz e Embry estavam olhando pelas gêmeas.

- Parabéns! – eles disseram.

- Obrigada. – eu disse e me sentei no sofá.

- Como eu estava dizendo, vocês vão ficar nos quartos do sótão, para você Jane e o antigo quarto de arrumos que vai ser remodelado para você, Alec.

- Amanhã vamos às compras. – tia Alice disse. Vocês têm de escolher vossa mobília e vosso closet novinho em folha.

- Uau. – Jane disse – Nunca ninguém se tinha preocupado tanto connosco.

- Esqueçam isso. Aqui é só alegria. – vovô Esme disse.

- Essa noite partimos para caçar. – papai disse.

- Eu também quero. – eu disse.

- Sua mãe foi buscar para você. – papai me disse.

- Tudo bem. – eu disse.

- Bem, eu tenho de ir comprar chantilly e morangos para você. – Jake disse.

- Adeus. – eu disse e ele veio me beijar.

- Até já, noivinha grávida. – ele disse e eu ri. Sim, eu serei uma noiva grávida.

- Não pensei nisso não. – tia Alice disse – Você vai me obrigar a fazer alterações no seu vestido?

- Não sei. – eu disse – Vovô?

- Não sei ainda, mas eu estimo que você esteja bem maior que agora…

- Eu falei... – tia Alice disse – Isso terá de sobrar para mim.

- Desculpa tia. Eu não contava ficar grávida.

- Eu sei…eu sei…

- Mais um bebê na família. – tia Rose disse – Vai ser mais uma criança nessa casa. Não é maravilhoso? Caroline, Sara e mais um bebê…assim a imortalidade vale a pena…

- Claro que vale. – eu disse pensando no meu futuro filho e no Jake. Nos meus pais e na minha família, todos juntos, sem nenhuma perda, eternamente…

- Nessie, posso falar com você? – meu pai perguntou.

- Claro, claro. – eu disse.

- Vem, vamos ao chalé. – ele falou e me pegou ao colo.

- Papai, eu sei andar!

- Você está grávida.

- Estou grávida, não inválida! – eu retorqui.

- Não seja mazinha, Nessie. – ele me disse já correndo em direcção ao chalé – Você cresceu, dentro de pouco tempo vai casar e ter um filho…me deixa pensar que você ainda é a minha filhota pequenina, que há 8 anos nasceu. Se você fosse completamente humana, esse seria um gesto comum.

- Tudo bem, eu percebo. – eu disse percebendo os motivos dele.

- Sofá ou seu quarto? – ele perguntou.

- Meu quarto! – eu disse.

Eu sabia que seria por pouco tempo, mas ainda assim, eu amava meu quarto do chalé. Em breve, eu me mudaria. Meu pai me sentou na cama e se sentou no meu lado.

- Pode falar, papai. – eu disse.

- Eu sei que você pensa que não estou feliz com a sua gravidez, mas isso é mentira. – ele disse. – Só veja meu ponto. Seu bebê é a mistura de 3 raças, é provavelmente forte o bastante para machucar você. Sua mãe quase morreu. Eu injectei meu veneno e ela se transformou. Mas e você? Você é uma híbrida, tal como os lobos, o veneno não a ia transformar, ia a matar.

- Papai, eu sei que sou forte o bastante. – eu disse. Eu tinha certeza que meu filho não me ia machucar.

- Agora, sejamos otimistas. Pense comigo, se sua gravidez correr “bem”, no fim de um tempo você estará casada e com um bebé nos braços. Isso foi tudo muito rápido para mim. Você nasceu e Jacob logo teve um imprinting por você. Logo, logo tivemos de partilhar nossa filha. Depois, você foi crescendo, mas quase sempre preferia o Jacob para brincar. Chegou à fase da adolescência (rápido de mais, de novo) e começou a se apaixonar por ele. Em pouco tempo vocês começaram a namorar. Mais tempo, que você passou com ele, menos comigo e com a sua mãe. Apareceu aquele idiota do Joe, e você sofreu horrores, mas quem estava na base disso? O seu amor, do imprinting, pelo Jacob. Passada essa terrível época, você está noiva dele. Só pensa nele e no casamento! No mês passado, minha filhinha e ele…vocês, se envolveram! E porquê isso me irrita tanto? Porque você era meu bebê e ele sempre tirou você de nós. Agora você está grávida dele e vai casar com ele. Você, se vir, sempre foi mais dele do que minha e de sua mãe…isso é completamente frustrante. Você viveu e viverá a sua vida toda em função dele.

- Oh, papai! – eu disse – Eu não sabia que você se sentia assim…

- Não disse isto para você se sentir mal, filha. O que eu tou tentando dizer, é que além de seu crescimento acelerado, nós tivemos pouco tempo para ser responsáveis, seus pais, a tempo inteiro. Mas, isso agora não importa. O que eu queria pedir a você, é que depois de casada, e de fugir de nossa casa... tenha um espaço para nós, que não seja só o Jacob e o bebê na sua mente. Eu, sua mãe, o Jacob e o bebê. Pelo menos isso. Pode ser?

- Claro papai. – eu disse e saltei para o seu colo. Depois eu o abracei – Você sabe que eu amo você e mamãe muito, muito, muito!

- Sim, nós sabemos. Obrigado por prometer isso para mim. Sabe, as vezes fico com receio que você um dia só pense no Jacob e deixe de se importar connosco.

- Isso nunca, mas nunca, jamais, vai acontecer. O Jake e meu filho são muito importantes para mim, mas vocês os dois são meus pais, são muito importantes para mim. Eu não saberia viver sem vocês.

- Obrigado, filha. – ele disse – Eu sei que é bobo, mas é realmente reconfortante ouvir e saber isso.

- Eu te amo, papai. – eu disse e dei um beijo no seu rosto perfeito.

- Por fim, acho que posso dizer: parabéns filha.

- Obrigada. – eu disse.

- Chega de lamechices. Sua mãe e o Jacob devem chegar em pouco tempo a casa grande e você…você deve tar morrendo de fome.

- Estou sim. – eu disse e ele me levantou. Dessa vez, eu não protestei e deixei ele me carregar para a casa grande.

- Oi família. – eu disse.

- Oi Nessie e Edward. – eles disseram.

- Então é isso. Jane, vem comigo. – tia Alice disse.

- Posso ir também? É, que eu não quero pensar em comida, quero me distrair. – eu disse.

- Claro. – tia Alice disse – Vamos então.

Nós subimos para o quarto de tia Alice e ela falou.

- Vou fazer a você umas perguntinhas. – tia Alice disse.

- Ok. – Jane disse, meia assustada.

- Cor favorita?

- Embora não pareça, é rosa. – ela disse meia embaraçada.

- Rosa é bom. – eu disse.

- Eu sei que vocês não usavam muito lá em Volterra, mas o que você prefere? Saias, calças, ou vestidos?

- Vestido. – Jane disse.

- Boa escolha. Muito jovial e feminino. – tia Alice aprovou.

- Sapatos abertos? Fechados? Com salto? Sem salto? Sandálias? Botas?

- Abertos, com salto. Sandálias e Botas.

- Números que você veste? – tia Alice disse, Jane respondeu e depois tia Alice anotou.

- Roupa interior? – tia Alice perguntou.

- Sim.

- Certo. – tia Alice disse – Vamos tirar essa roupa então? – tia Alice disse se referindo ao manto.

- Claro. Mas, eu não tenho roupa. Aqui…

- Não se preocupa não. – tia Alice disse – Hoje, eu empresto a você. Amanhã você terá um closet para escolher roupa diferente todos os dias por pelo menos um ano.

- Acredita. – eu disse – Eu não conheço o meu próprio closet.

- Ok. Mas, eu não tenho dinheiro também. – Jane disse.

- Você será uma Cullen. Os Cullen não têm problemas com dinheiro.

- Vocês tão sendo muito amáveis comigo e com meu irmão. – ela disse.

- Você agora é da família. E a família, trata-se bem.

- Certo. O que eu visto?

- Isso. – tia Alice disse voando do closet dela para seu quarto com um vestido de lã branco, umas collans castanhas e uma camisa de mangas compridas castanha também. Ela entregou isso para Jane e correu para seu closet – E calça isso. – Ela disse regressando com umas botas brancas.

- É lindo. – Jane disse.

- Obrigada. – disse tia Alice – Eu ia dar isso para você Nessie, espero que não se importe.

- Nada. Não me importo nada. Com tanta roupa que eu tenho…

- Obrigada. – Jane disse – Onde eu me troco?

- Você poderia aproveitar o banheiro que eu tenho no meu quarto. É enorme e você depois se troca lá. – eu ofereci.

- Banheiro? – Jane inquiriu.

- Vocês não tomavam banho lá? – tia Alice perguntou e Jane assentiu – Você vai amar a sensação da água fervendo na sua pele e do cheiro que ficará com o sabão no seu cabelo e corpo.

- Tenho de experimentar, então. – Jane concordou.

- Vem! – eu disse a puxei para o meu quarto.

- É lindo! – ela disse.

- Obrigada. – eu disse – Seu quarto também vai ficar, com certeza!

- Ok. Onde fica o banheiro?

- Aqui. – eu disse e ela me seguiu – Você abre a água e espera que encha. Depois, pode misturar isso aqui. São sais. Depois entra e relaxa. Molha seu cabelo e coloca isso aqui. Massaja suavemente por 1 ou 2 minutos, pelo menos. Depois tem esse, você massaja com essa esponja por todo o seu corpo.

- Entendi.

- Depois lava tudo com a água e se seca com essa toalha. Upps. – eu disse – Espera aqui um pouco. – eu disse e voei para meu closet – Aqui tem. Tia Alice esqueceu. Tem aqui roupa interior. Eu nunca usei e penso que serve em você. Veste isso, depois a camisola de mangas compridas e as meias e por fim põe o vestido e as botas. Não se preocupe com o cabelo. Depois tia Alice trata disso.

- Certo. – Jane disse.

- Vou deixar você a sós então. – eu disse – Bom banho.

- Obrigada. – ela disse e eu sai. Fui para o corredor e vejo tia Alice trazendo o Alec.

- Você tem mais ou menos o tamanho de Jasper. Isso vai funcionar. – ela disse para o Alec e eu logo percebi que ela estava levando ele para fazer o mesmo que fez com Jane.

- Nessie! Princesa, cheguei. – Jake disse e eu corri para a escada. Fiquei zonza e quase cai.
Meu pai voou escada acima e me agarrou.

- Obrigada. – eu disse.

- Você tem de abrandar seu ritmo. – papai disse.

- Sim.

- Nessie, você está bem? – Jake disse.

- Sim. – eu disse e com a ajuda de meu pai desci as escadas.

- Você tem de abrandar. – vovô disse.

- Filha, cheguei. – minha mãe disse entrando com sacos de sangue na mão.

- Cozinha. – eu falei.

Jake tinha comprado morangos frescos e eu empanturrei-os com chantilly. Minha mãe me serviu um copo de sangue que acompanhou minha refeição. Perfeito. Eu estava cheia agora.
 
- Vou rebentar. – eu disse – Estava maravilhoso.

- Ainda bem que gostou. – mamãe disse.

- Sim. – Jake disse e deu um beijo na minha testa.

Meia hora depois, já na sala, tia Alice pediu a atenção de todos e apresentou.

- Aqui vêm, se preparem, para Jane Cullen e Alec Cullen.

Ela disse e eles desceram, envergonhados, as escadas. Tia Alice tinha esticado o cabelo de Jane e posto uns brincos nela. Maquilhou sua face levemente e ela ficou maravilhosa. Alec tinha umas calças de ganga escuras e uma t-shirt azul vestida. Eles realmente ficaram bonitos.

- Muito bonitos. – vovó Esme disse.

- Também acho. – concordei.

- Ei, Alice tem novos bonequinhos de moda. – tio Emm gozou.

- Emm! – tia Rose o repreendeu. Sara e Caroline estavam sentadas no chão da sala brincando.

- Uns verdadeiros Cullen. – mamãe disse.

- Pois. – tia Rose concordou.

- Bom trabalho, baixinha. – Jake disse.

- Obrigada. – ela disse.

- Amanhã, vamos tratar dos vossos documentos. Vocês sabem, nós andamos na escola. Vocês não se importam com isso? - papai perguntou.

- Claro que não. – Jane disse.

- A escola parece-me bem. – Alec disse.

- Certo. Vamos tirar fotografias…

O tempo passou, eles saíram para caçar. Só fiquei eu e Jake e claro que dormimos no meu quarto abraçados. Ele fez carinhos na minha barriga e festinhas. Adorei.

O dia seguinte chegou logo e tia Alice não poupou ninguém. Apenas vovô Carlisle teve dispensa para ficar em casa, com a condição que ficava cuidando das meninas.

Minha mãe também se ofereceu para ficar, mas tia Alice não deixou.

As compras foram intermináveis e mamãe tratou de ir falar com o J.Jenks para fazer os documentos de Jane e Alec.

- Nessie, vamos a La Push. Nosso rebento tem de ser anunciado. – Jake disse.

- Claro. – eu disse e nós fomos. Jake reuniu a tribo inteira, junto com os imprinting de cada um e todos me abraçaram.

- Tudo bem com você, depois dos Volturi? – Claire perguntou. Maggie e Angie também estavam aqui.

- Sim. – eu disse.

- Pessoal, eu e Nessie temos um anuncio a fazer. – Jacob disse.

- Que anuncio? – Angie perguntou.

- Bem, eu tou grávida. – eu disse.

- Grávida? – todos perguntaram.

- Sim. – Jake disse e me abraçou.

- Parabéns filho. Parabéns Nessie. – Billy disse.

- Parabéns! – todos disseram.

- A Nessie e o Jake? – Seth disse – Meus melhores amigos vão ser papais…parabéns.

- Obrigada. – eu disse.

- É, obrigado. – Jake disse.

----------------------------2 semanas depois------------------------

- Alice, de novo? – mamãe perguntou.

- Ah, Bella! É quase Natal, temos compras para fazer! – tia Alice disse

- Ok. – mamãe se resignou. Minha barriga cresceu. Eu já tinha uma saliência para uns 4 meses de gravidez humanos. Isso preocupava Jake, meu pai e meu avô. O ultra-som não resultou em nada pois minha pele é impenetrável e a do bebê também.

- Eu vou também. – eu disse – Quero comprar os presentes e algumas coisas para o meu ou minha, filho ou filha.

- Ok. Vamos eu, a Bella, a Esme, a Rose e a Jane. Os garotos ficam em casa. Vamos levantar os documentos também.

- Sim. – todas dissemos.

- Vamos no meu conversível. – eu disse – Raramente o tenho usado!

- Tudo bem, vamos no seu carro. – tia Alice disse.

Desde o outro dia em La Push, eu tenho recebido muitas chamadas a perguntar se está tudo bem, mas nunca mais vi ninguém. Este natal, todos vão estar aqui, na casa grande juntos. Lobos e vampiros e humanos. Vovô Charlie, vovó Renée, Phil e Sue também estariam aqui. Me lembro do dia que contei para vovô Charlie que estava grávida. Ele quase surtou. Muita novidade junta! Vovó Renée ficou feliz, mas de novo se queixou que era demasiado jovem para ser bisavó.

- Aqui estão. – mamãe disse – Tome o seu Jane. – mamãe lhe entregou o passaporte.

- Jane Cullen. Filha adotiva de Esme e Carlisle Cullen. – Jane leu – Obrigada.

- De nada, filha. – vovó Esme disse.

- O que você me chamou? – Jane perguntou.

- De filha. Para mim você já é minha filha. – vovó Esme disse chorando um choro seco. Jane também chorou secamente e a abraçou.

- Em duas semanas, eu fui mais feliz aqui do que na minha vida toda. Obrigada mãe, obrigada família.

- De nada. Obrigada eu. – vovó Esme disse.

- Pelo quê? – Jane perguntou.

- Por me aceitar e por me chamar de mãe.

- Mãe, mãe, mãe. Eu quero ser sua filha sim…mãe.

- Que lindo. – eu disse.

- É mesmo. – minha mãe disse.

- Concordo plenamente. – tia Alice disse vendo elas se abraçando.

- Vamos, tempos muitas coisas para comprar ainda.

- Claro.

-----------------------------24 de Dezembro-------------------------

Hoje é véspera de Natal e todos estão muito ansiosos por esta noite. Alec e Jane agora tratam vovó Esme e vovô Carlisle, por mãe e pai, respectivamente. Eles se sentem bastante familiarizados. Seus quartos estão maravilhosos no antigo sótão. No ano que vem, eles vão entrar na escola também. Vovó Esme tem lhes ensinado muitas coisas, como lidar com humanos é uma delas. Eles estavam muito carentes quando regressamos de Volterra. Eles realmente nunca tinham sentido o que era amar e ser amados numa família.

Falta uma semana para meu casamento, cada vez fico mais ansiosa. Meu pai não me deixou dormir com Jake, mas Jake fica no meu quarto toda a noite até eu adormecer. O que não demora muito, devido ao imenso sono que minha gravidez traz.

Hoje, eu e Jane estamos aprendendo a cozinhar a ceia de natal com vovó Esme. A casa está completamente enfeitada, respira Natal. Nós tivemos de montar três árvores para caber todos os presentes lá.

Todas as mulheres da família Cullen, hoje, devido a uma implicância da parte de tia Alice estavam vestindo um vestido de lã igual. Só mudava na cor. O meu era branco pérola. O de Jane era rosa bebé. O de vovó Esme era cinzento. E de mamãe era azul-marinho. O de tia Alice era castanho. O de tia Rose era vermelho. As meias e as camisolas de manga comprida eram todas brancas, menos a minha que era preta para fazer contraste com o vestido. As botas eram das cores dos vestidos.
 
Os cabelos, era diferentes consoante a personalidade. Jane tinha seu cabelo cacheado, parecido com o meu. O meu tinha uma fita preta. Mamãe tinha seu cabelo quase normal. Vovó Esme tinha seu cabelo preso com um gancho do lado esquerdo. Tia Rose tinha uma mola prendendo dois fios de seu cabelo. Tia Alice tinha seu cabelo cacheado solto.

Os homens, por implicância também, tinham todos, calças pretas e t-shirts da cor do nosso vestido. Cada um com o seu par. Jane e Alec eram o par um do outro.

As minhas primas gêmeas não escaparam da “mania” de minha tia Alice, e foram vestidas com vestidos de lã também, com a cor de azul bebé. As duas estavam iguaizinhas entre elas e com o mesmo estilo que nós. Seus cabelos, que agora já tinham um certo tamanho estavam cacheados, muito bem penteados.

Embry chegara a pouco e se sentou brincando com elas.

Renée e Phil também já haviam chegado e estavam conversando animadamente com meu pai e minha mãe. Antes disso, vovó Renée me abraçou e “falou” com minha criança.

Vovô Charlie e Sue chegaram depois.

- Oi Nessie. – ele disse quando eu abri a porta. – Olá a todos.

- Oi. – Sue disse.

- Oi. – todos disseram.

- Vovó e Sue, - eu disse – esses são o Alec e a Jane, os mais novos Cullen.

- Prazer, eu sou o Charlie, o pai de Bella. – meu vovô disse um pouco receoso.

- Eu sou a Sue, esposa do Charlie. Prazer.

- Prazer, eu sou a Jane.

- Prazer, eu sou o Alec. – ele disse. Eles tiveram melhorando seu auto-controle todo este tempo conosco e eu confiava neles. Eles não iam fazer nada.

- Oi Charlie, oi Sue. – Jake disse – Entrem.

- Que casa maravilhosamente decorada. – Sue disse.

- Oi Renée. Oi Phil. – vovô disse e eles se cumprimentaram.

- Oi Bells. Oi Edward. – ele disse.

A noite continuou assim com muitas entradas na casa. Jane estava com Alec na cozinha ajudando vovó Esme.

Agora todos estavam na mesa, para jantar (os que comiam).

Ponto de Vista de Jane

Eu nunca havia sido tão bem tratada em toda a minha existência. Papai e mamãe são maravilhosos. Eu adoro a Esme, minha mãe. Ela é muito carinhosa. E Carlisle também, embora eu passe menos tempo com ele, devido ao seu trabalho.

- Filha, me passa essa travessa. – ela disse e eu passei.

- Filho, limpa isso aqui? – mamãe pediu para Alec.

- Sim, mãe. – ele disse.

- Todos estão na mesa, esperando pelo jantar. – papai disse entrando na cozinha.

- Jane vem servir o jantar comigo?

- Claro, mamãe. – eu disse. Eu adorava a tratar por mãe. Fazia me sentir integrada na família.

Eu entrei na sala de jantar com a bandeja da comida na mão e comecei servindo um por um. Os rapazes lobos estavam aqui. Eu começava a me habituar com esse cheiro.

Cheguei a um e ele me tocou. Eu olhei para seus olhos e parecia que o mundo havia parado. Tudo a minha volta por momentos era insignificante. Me perdi naquele garoto. Ele era lindo. Não, lindo é pouco. Ele era tudo!
 
Foco Jane, foco! Comecei a servi-lo.

- Você é a Jane. Não é mesmo? – ele perguntou. Sua voz entrou como música nos meus ouvidos.

- Sim, e você é? – eu quis saber.

- Victor. Victor Grogan. – ele disse.

- Oh meu deus. – eu ouvi Jake dizer.

- Será possível? – Nessie interrogou. Eu sai de meu transe e continuei servindo.

- Chega? – perguntei para Victor.

- Sim. – Victor disse e eu tentei descolar de seu olhar. Não dava, mas continuei servindo.

- Para mim, pouquinho chega. – uma humana me disse.

- Angie, só isso? – Nessie perguntou.

- Sim. – Angie respondeu.
 
Ponto de Vista do Alec

Eu estava adorando viver com minha nova família. Emm é muito divertido. Minha nova mãe e meu pai são fantásticos. Minha nova família é maravilhosa. Jane e eu estamos muito felizes aqui. Nada que se compare com os Volturi. Nem quero pensar mais…nesses.

- Filho, pode ir servir as bebidas? – mamãe perguntou.

- Com certeza, mãe. – eu disse e entrei na sala de jantar. Passei os olhos por todos e vi minha irmã Jane servindo todos.

Uma humana em especial atraiu minha atenção.
 
- Angie por favor, é natal! – Nessie disse para ela.

- Isso diz você, eu posso engordar. – Angie disse. Qual engordar, qual quê! Ela é linda.

- Aqui estão as bebidas. – eu disse e as coloquei na mesa.

- Quem é ele? – ela sussurrou para Nessie, mas eu ouvi.

- É o Alec.

- Alec, então. – ela sussurrou, praticamente não dava para ouvir, apenas li pela mímica de seus lábios.
Eu não conseguia descolar meus olhos daquela garota humana.
Ponto de Vista de Renesmee

Isso cada vez tava ficando mais interessante, com Jane e Victor, sofrendo um imprinting sem saberem e Angie e Alec manifestando um interesse um no outro. Lindo! Esse natal promete…

4 comentários:

  1. adoreiiii!!! realmente interessante e muitoo gratificante..

    ResponderEliminar
  2. Eu le ja faz um tempo mas esqueci de comentar,mas queria dar os parabéns p/ Caroline pq está ficando cd dia melhor.Espero q poste lg o próximo capítulo.BJS!*-*

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que a nessie ficou gravida muito rapido mas eu gostei do capitulo parabens bjs

    ResponderEliminar