sábado, 28 de maio de 2011

Concurso de Oneshots

Concurso de Oneshots


Estou criando este concurso que será um desafio pra vocês leitores e autores. Quero ver o quanto vocês são capazes e podem ir além de suas imaginações. Confiram:

O objetivo desse concurso é diversão. Temos ótimos autores e nem todos têm a oportunidade de mostrar o trabalho. E aquelas que nunca escreveram uma fic, por vergonha, ou porque não acham que têm jeito, terão a oportunidade de pelo menos tentar.

OBS IMPORTANTE: Têm de ter em conta tudo o que já aconteceu em Predestinados e em Predestinados 2: Forever & Always.

Exemplo: Se escolherem fazer uma oneshot sobre um fim-de-semana romântico da Rose e do Emmett, não podem esquecer que eles têm uma filha, a Caroline (que fui eu que criei).

Qualquer dúvida ou sugestão para o regulamento, podem me enviar tanto pelo chat, como nos comentários ou até mesmo por email.

Regulamento:
  • O participante deverá enviar o seu capítulo por email (carolinemedeirosp@gmail.com) até dia 15 de Junho (Não será aceito oneshot após o esse dia!);
  • O nome do autor(a) não será revelado na postagem caso este não queira;
  • Personagens principais não poderão ser os protagonistas (Jacob, Nessie, Mary, Seth, Elena, Nick, Maggie).  E o autor (a) pode escolher qualquer personagem da saga e os novos criados por mim;
  • Não será aceito plágio!!! 
  • Cada autor (a) deve classificar sua oneshot (censura, categoria). Oneshots hots serão aceitas.
  • O autor deve criar um capítulo que dê vida às personagens, tendo em conta minhas fics. Tem de ser um género de continuação da minha fic.
  • O autor pode deixar uma breve nota de abertura e/ou fechamento, que apenas eu lerei.;
  • O capítulo precisa de ter um nome.
  • A oneshot poderá ter no máximo 12 paginas do Word, tamanho A4.
  • A oneshot vencedora terá o privilégio de ser integrada em Predestinados 2: Forever & Always, depois de uns retoques meus.
  • Se a qualidade das oneshots for muito boa, eu poderei escolher mais do que um vencedor.
  • No final será divulgada os nomes da vencedora (no final do capítulo em que sua oneshot ficar);
  • O nome do vencedor ficará em destaque, e caso este tenha um blog ou assim, colocarei também.
  • Após a divulgação do resultado, farei um contato com a vencedora para a felicitar e dando pormenores sobre o quando e como sua oneshot entrará na minha fic.
  • Todas as oneshots que me chegarem por email, serão avaliadas de 0 a 10. Eu colocarei um comentário por email para todos os autores sobre suas ones, sejam estas a vencedora ou não.
  • Será avaliado positivamente a criatividade, correção linguística (one sem erros), relação entre a minha fic e a one (ponte entre a matéria).
  • Não há prémio, mas eu acho que o objectivo de alguém que escreve fic/oneshot não é receber um prémio, mas sim ver seu trabalho valorizado. Podem considerar, no entanto, a participação na minha fic como um género de prémio.
  • Esse regulamento está sujeito a futuras alterações (caso seja necessário).
  • Se houver pouca participação ou a qualidade das oneshots não for suficiente, eu tenho o direito de não anunciar vencedor e não integrar nenhuma one na minha fic. (Isso não acontecerá de certeza!)

Então, não perca tempo! Escreva já sua oneshot, dê um título a ela e mande para mim!

Não fique insegura(o)! Não ache que não tem capacidade para fazer! TENTE! De que está à espera? Você pode ter uma ótima escritor(a) dentro de você! Quem não arrisca, não petisca! E o que dói tentar e ouvir uma opinião? Nada!

Por isso, não perca mais tempo! MANDE JÁ!

Bjs e fico aguardando com muita curiosidade vossas ones!!! *-*

Sem comentários:

Enviar um comentário